terça-feira, 13 de março de 2012

A "Arma" alvirrubra.


Lateral - Direito sendo apresentado pela equipe alvirrubra.

Apesar do empate contra o Petrolina pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico concentra agora as suas forças para a disputa da Copa do Brasil e para isso, a equipe conta com um lateral - direito que é bastante novo na equipe, mas que já mostra uma vasta visão de jogo e indica o caminho para o timbú conquistar o seu primeiro triunfo na Copa do Brasil.
Segundo Marquinho, o time alvirrubro terá que jogar na base dos cruzamentos se quiser passar pelo, Santa Cruz - RN, pois a qualidade da grama do estádio Iberezão não é das melhores.
Entrevista concedida ao Globoesporte.com  .

- Os cruzamentos na área serão bastante importantes para definir o resultado do jogo. Procuramos trabalhar sempre todas as partes da equipe, mas em virtude de sabermos que vamos enfrentar um campo mais reduzido, caprichamos mais nesse tipo de treinamento - disse.

O jogador ainda ressaltou à importância dos batedores e dos laterais alvirrubros, que para ele irão precisar ter bastante atenção na hora de executar o fundamento.

- É fundamental estarmos atentos aos cruzamentos, pois uma falha na hora em que todo mundo está na área adversária pode resultar em um contra-ataque perigoso para a outra equipe. Espero que todo mundo faça uma boa partida para que possamos largar na frente nessa competição.

A estréia do Náutico na Copa do Brasil, está marcada para o dia 15 de março, quinta-feira - às 22h00 -, contra o Santa Cruz - RN, na cidade de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário