terça-feira, 13 de março de 2012

Goleiro Magrão quer repetir o feito de 2008 e fala sobre a cobrança dos torcedores.

Um dos destaques da equipe, Magrão quer o bi. (Foto: Aldo Carneiro).


Apesar de conquistar a liderança do Campeonato Pernambucano, os jogadores leoninos nem se quer tiveram tempo para comemorar, pois o próximo confronto do time já tem data definida. Quarta - feira, o time rubro - negro enfrentará o 'desconhecido' 4 de Julho, em Teresina, Piauí.
O goleiro Magrão, remanescente da campanha de 2008, hoje capitão da equipe, declarou ao Globoesporte.com, que a equipe vai em busca do bi - campeonato, mas ressalta que a cobrança para repetir o feito de quatro anos atrás é enorme.

- Todo ano existe a cobrança para a repetição de 2008, mas sabemos que é um campeonato difícil. Temos que entrar ligados para não acontecer o tropeço do ano passado, quando caímos na segunda fase contra o Sampaio Correia. Mas estamos vindo uma boa sequência de resultados e vamos forte para a Copa do Brasil - disse o capitão Magrão, que junto com o zagueiro César, é o único remanescente da histórica campanha de 2008, quando o Sport bateu o Corinthians nas finais.

 A fase do time rubro - negro no Campeonato Pernambucano é de se admirar. São oito partidas invictas, que para um time de tradição, mas que estava desacreditado no começo do Campeonato, mostra claramente à evolução da equipe com a chegada dos reforços, que são de alto nível, e com a competência do técnico Mazola Jr.
Magrão sabe que apesar de desconhecido, o 4 de Julho pode chegar e surpreender, mas frisa que o Sport vai aproveitar a boa fase conquistada no Campeonato Pernambucano para chegar com força total contra o time Piauiense, mas sempre pregando seriedade e respeito.

- É um campeonato importante para todo mundo, não dá para menosprezar ninguém. Não conhecemos nada do adverário, mas entraremos na estreia com seriedade - frisou.
 

Um comentário:

  1. esse ano estou confiante que o sport
    passe pelo menos pelas quartas de final
    avante leão!

    ResponderExcluir